São Paulo se recusa a liberar Luciano para apenas um clube

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Uma situação que chama atenção no torcedor do São Paulo neste fim de ano, diz respeito ao cenário envolvendo o atacante Luciano. Devido a recentes declarações do jogador, crescem os rumores envolvendo o atleta sobre uma possível saída do clube. Falando no assunto, recentemente surgiu um novo fato.

O São Paulo recusou conversar com o Santos sobre uma possível negociação de Luciano, conforme informou o colunista André Hernan, no De Primeira. Vale lembrar que até aqui o tricolor se recusou a liberar para apenas um time (Santos), único que demonstrou de fato interesse no atleta até aqui.

O time da baixada santista, que recém retornou a elite do futebol brasileiro, demonstrou interesse no atacante, oferecendo uma quantia em dinheiro mais o jovem Lucas Barbosa, que se destacou no Juventude. No entanto, o São Paulo não se agradou da proposta, considerando o valor oferecido baixo.

Luciano conta com boa avaliação da diretoria

Embora Lucas Barbosa seja um jovem promissor, o São Paulo vê Luciano como um jogador consolidado, considerado ídolo por parte da torcida, e de grande importância para a equipe. O clube paulista deixou claro que o atacante não será negociado como moeda de troca.

O colunista detalhou que o interesse partiu do Santos, e não de Luciano, que recentemente declarou incertezas sobre seu futuro no clube. Contudo, Hernan acredita que isso seja apenas uma estratégia do jogador, já que o São Paulo só aceitaria vender Luciano caso fosse uma proposta significativa, possivelmente de clubes do exterior, como os Emirados Árabes. O torcedor certamente vai ficar de olho nos próximos capítulos da questão.