São Paulo se prepara para ficar super rico em 2024

O ano de 2023 terminou de uma forma muito positiva para São Paulo, pelo menos dentro de campo. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior levantou a Copa do Brasil de forma inédita, e garantiu um bom dinheiro aos cofres tricolores.

Para melhorar, o clube arrecadou milhões aos cofres através de bilheteria, uma vez que a Torcida que Conduz compareceu em peso no Morumbi, quebrando o diversos recordes de público e arrecadação.

Ao contrário dos últimos anos, a diretoria apostou em uma estratégia diferente em relação às vendas, e decidiu segurar algumas joias de Cotia que estão cobiçadas no mercado de transferências europeu.

A decisão acabou sendo a correta, já que todos foram importantes para a conquista da Copa do Brasil, em especial Pablo Maia e Lucas Beraldo, que foram titulares absolutos durante toda a campanha. 

O volante vem recebendo ofertas desde o final do ano passado, e seu destino mais provável no futuro deve ser o futebol inglês, considerado o melhor do mudo (Premier League). Lucas Beraldo também já foi procurado por ingleses, além de clubes da Itália e Rússia.  Welington é outro que quase foi jogar no CSKA Moscou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Projeção para 2024 é ótima para o clube

Se a situação de 2023 já estava boa, o ano de 2024 pode ser histórico para o São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, o clube espera o maior faturamento de toda a sua história

“O Blog do São Paulo obteve a informação de que em 2024, há uma projeção de que o clube atinja o maior faturamento da história. Em meio às informações de que o clube fechará em déficit em 2023, algo que será confirmado caso não efetue vendas, a projeção de 2024 é sinônimo de recorde.Podem anotar sem chance de erro e me cobrarem quando saírem os números: 2024 projeta o maior número de faturamento da sua história para o clube”, escreveu Zanquetta, através de seu blog.