São Paulo rejeitou propostas por Novo Antony de R$ 440 milhões

Com a próxima janela de transferências do futebol brasileiro abrindo no início de julho, o São Paulo já se movimenta nos bastidores em busca de reforços para o elenco comandado pelo técnico Luis Zubeldía. Porém, nem só de possíveis chegadas vive o clube do Morumbi. Ao menos é o que garante o jornalista Marcelo Braga.

Em publicação no portal ge.globo, o repórter informou que o Tricolor recebeu propostas europeias pela dupla William Gomes, que fez 18 anos em março, e Henrique Carmo, que completa 18 em novembro. Nos dois casos, a diretoria de Julio Casares optou por rejeitar as ofertas e aposta que os atletas irão ganhar espaço no elenco.

Hoje reservas no grupo comandado pelo argentino Luis Zubeldía, os dois jogadores formados no CFA Laudo Natel, em Cotia, têm idade para descer para a equipe Sub-20 para disputar jogos aos finais de semana, mas foram promovidos de maneira definitiva ao profissional e vêm participando dos treinos no CT da Barra Funda.

Alvo da Roma, William Gomes tem vínculo válido até 28 de fevereiro de 2026 e multa estipulada em R$ 440 milhões. Já Henrique Carmo tem contrato até 31 de dezembro de 2025 e foi sondado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Joia do São Paulo ganhou presente de Neymar

Ainda se recuperando de uma grave lesão no joelho, sofrida em outubro do ano passado em partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o astro Neymar presenteou uma das principais joias do São Paulo na atualidade, o jovem William Gomes, com um par de chuteiras da Puma, sua patrocinadora.

O próprio William tratou de compartilhar o vídeo onde Neymar lhe dedica o presente em seu perfil oficial no Instagram com os dizeres: “Só agradecer por esse momento inesquecível para mim. Estamos juntos, ídolo! Você sempre será minha inspiração”. Em sua fala, Neymar elogia o estilo driblador da joia são-paulina.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.