São Paulo recusou proposta de R$ 55 milhões


A janela de transferências de julho está se aproximando, e com isso, o São Paulo já fica de olho em possíveis opções no mercado da bola. O Tricolor visa a contratação de um lateral-esquerdo e um volante por enquanto.

Todavia, o clube também pode se desfazer de alguns jogadores. A diretoria deve receber algumas ofertas nas próximas semanas, já que este é o período em que os clubes europeus mais gastam dinheiro.

De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, o Tricolor recebeu uma oferta da Roma, da Itália, pelo atacante William Gomes, de somente 18 anos de idade.

O atleta está valorizado e é visto como uma das maiores joias das categorias de base de Cotia. A diretoria do clube recusou a oferta avaliada em R$ 55 milhões, uma vez que a tendência é que o jovem ganhe cada vez mais minutos e valorize ainda mais seu valor de mercado. O Tricolor, por sinal, definiu um valor para abrir conversas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O time da Terra da Bota tentou a contratação do jogador mas ouviu uma recusa do Tricolor. O São Paulo aposta nele como grande expoente do time em um curto a médio prazo e nenhuma proposta abaixo de 20 milhões de euros fará nada mudar na concepção do clube”, divulgou Zanquetta.

SPFC espera que joia se valorize ainda mais

William Gomes já faz parte da equipe profissional do São Paulo desde o ano passado. Atuou em algumas partidas com Dorival Júnior ao final da temporada e vem fazendo seu nome com Luis Zubeldía. Por sinal, ele esteve em campo na derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, no Morumbis. 

“O entendimento de todos no Tricolor é que ele jogando, seu preço suba consideravelmente no mercado e a valorização será algo natural, além de gerar frutos no âmbito desportivo em campo”, finalizou Zanquetta.