São Paulo recebe SIM e avança na contratação de volante
Lutando em todas as competições que disputa (Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil), o São Paulo também está ativo no mercado da bola. O técnico Luis Zubeldía continua batendo na tecla de que precisa de reforços para a reta final da temporada.
Isso porque o argentino já perdeu alguns nomes pelo restante do ano, como Alisson e Pablo Maia, que formavam a dupla titular no meio-campo do Tricolor. Além deles, o atacante Ferreira deve ficar afastado por até dois meses.
Uma das prioridades do São Paulo é a contratação de um novo volante. Sem Alisson e Maia, o setor conta com Luiz Gustavo e Bobadilla como a dupla titular, além de Marcos Antonio, que fechou com o clube nesta janela por empréstimo.
O clube paulista sempre deixou claro que com as contratações de Thiago Mendes, que não conseguiu sua liberação junto ao Al-Rayyan, do Catar, Pol Fernández, do Boca Juniors, também era um alvo prioritário.
SPFC visa jogador estrangeiro para completar o elenco
Segundo informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, o São Paulo ainda não ‘jogou a toalha’ nesta janela, e trabalha para a chegada de um volante estrangeiro, que não teve seu nome revelado até o momento. Vale lembrar que a data limite para contratações é até a próxima segunda-feira (2).
“O São Paulo fez reuniões neste sábado e domingo com um representante de um volante estrangeiro e que teve boas conversas iniciais. Aprovado por Zubeldia, o jogador demonstrou interesse em chegar ao MorumbiS e atuar no Tricolor. Agora, a missão é negociar com o clube detentor dos direitos e conseguir a liberação do atleta de onde ele atua hoje, já que está emprestado”, divulgou Zanquetta.
Ainda de acordo com a fonte citada, a vontade do jogador pode ser o diferencial na negociação. Ele quer defender as cores do Tricolor, mas mesmo assim, a diretoria trata a situação com cautela.