São Paulo recebe proposta por volante desprezado por Dorival

Se encaminhando para a reta final de 2023, o São Paulo já está de olhos abertos para a próxima temporada, quando terá como principal objetivo a conquista do quarto título da Libertadores da América.

Diante disso, a diretoria comandada pelo presidente Julio Casares já se reuniu com a comissão técnica de Dorival Júnior, com o objetivo de conversar sobre o futuro do elenco e possíveis reposições no mercado de transferências.

Uma das questões abordadas por Dorival foi o tamanho do plantel. Ele acha que o número de atletas é muito grande, e deixou claro que gostaria de uma diminuição. Hoje, o elenco conta com cerca de 40 jogadores. Logo, alguns terão que dizer adeus ao Morumbi.

Um dos mais cotados é o volante Jhegson Méndez. O mesmo foi contratado no começo deste ano sob o status de titular do Equador na última Copa do Mundo. Chegou a ser peça importante do time de Rogério Ceni, mas perdeu espaço após a chegada de Dorival Júnior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, o equatoriano sequer é integrado ao banco de reservas, aumentando os rumores de que ele será negociado em 2024, seja por empréstimo, transferência definitiva ou através de uma troca.

Athletico-PR está interessado em Méndez, segundo jornalista

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Sá, o Athletico-PR entrou em contato com o São Paulo para tentar contratar Méndez. A negociação está em estágio inicial, mas tende a evoluir com o passar dos dias. Ainda não se sabe se será uma oferta em definitivo ou empréstimo.

Nesta temporada, Jhegson Méndez atuou em 24 partidas até o momento, não tendo marcado nenhum gol ou assistência. Destas, esteve entre os onze titulares em 14, na maioria sob o comando de Ceni.