São Paulo recebe proposta por 2 jogadores vinda de rival

Após se garantir na Série A do Brasileirão e conquistar a Copa do Brasil de maneira inédita, o São Paulo já abre os olhos para 2024. O Tricolor busca reforçar seu elenco visando a disputa da Libertadores da América.

Além de novos jogadores, Dorival Júnior demonstrou sua intenção de negociar atletas que não fazem parte de seus planos, seja por empréstimo ou por uma venda em definitivo. O treinador quer trabalhar com um elenco mais curto, dando oportunidade para todos e manejando melhor o plantel. 

Recentemente, a Portuguesa acertou a contratação de dois jogadores: Victor Andrade, antiga promessa da base do Santos, e Osman, que disputou a Série B recentemente pelo Botafogo-SP.Além deles, a Lusa também deve contar com o atacante Henrique Dourado para completar o elenco. Mas a lista de reforços não para por aí.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Rafael Emiliano, a Portuguesa, que quer fazer bonito na próxima edição do Campeonato Paulista, chegou a sondar a situação de Pedrinho Vilhena e Raí Ramos, ambos do São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O primeiro foi criado e revelado nas categorias de base de Cotia, mas não vem ganhando minutos com Dorival. Um empréstimo seria ideal para ganhar rodagem em uma equipe de menor expressão.Já o lateral-direito foi contratado no começo deste ano, muito por conta das dificuldades na posição. Todavia, não correspondeu e sequer está sendo relacionado para as partidas

Proposta não agradou o SPFC, que deve esperar mais interessados surgirem

Apesar do interesse concreto da Lusa, o Tricolor deve esperar mais tempo para negociá-los. Isto porque a prioridade é encontrar clubes que tenham calendário nacional para jogarem. Vale lembrar que a Portuguesa não tem divisão nacional, e só deve jogar no Paulistão de 2024.

“Fora isso, a sinalização foi de ter a dupla para o Paulistão com o Tricolor pagando parte dos salários, o que desagradou bastante os dirigentes no Morumbi”, escreveu o jornalista através do X (antigo Twitter).