São Paulo recebe proposta pela sua MAIOR promessa e não pensa duas vezes

Conhecido amplamente por revelar diversos craques ao futebol mundial, o São Paulo enxerga Cotia como uma solução do presente e futuro. Os jovens ajudam tanto dentro de campo quanto fora, através de transferências milionárias.

Um dos talentos mais comentados dos últimos anos do Tricolor é o atacante Ryan Francisco, de apenas 16 anos de idade. Ele é versátil, e pode atuar tanto pelo centro quanto pelas pontas, ou até como um meia de ligação.

Sua principal característica é o faro apurado de gol. Em 20 jogos disputados nesta temporada, marcou 31 gols. 20 pelo Campeonato Paulista Sub-17, oito pelo Brasileirão da mesma categoria e 3 pela Fan Cup. 

Por sinal, viralizou nas redes sociais ao marcar cinco gols em uma partida contra o Oeste, que terminou com uma vitória por 8 a 1. Ele vem sendo tratado como uma estrela em ascensão.

Diretoria bate o martelo sobre situação de Ryan Francisco

Por sinal, Ryan Francisco já desperta interesse de clubes da Europa. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube, o Tricolor recusou prontamente uma proposta de uma equipe europeia, cujo nome não foi revelado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A diretoria sequer permitiu que abrisse conversas com o atleta, e como forma de blindar o mesmo, ofereceu um aumento salarial, além de ter aumentado o valor da multa rescisória. Por sinal, segundo Nicola, a mesma gira em torno de R$ 300 milhões.

Ryan tem contrato com o São Paulo até junho de 2026. Vale lembrar que atletas menores de 18 anos não podem assinar vínculos superiores a três temporadas.

O SPFC descobriu o jovem talento no Ska Brasil. Todavia, ele já defendeu as cores do Palmeiras no sub-11 e sub-13, mas acabou sendo dispensado.