São Paulo recebe proposta do México por Calleri e vai sair? Informação confirmada

Ídolo da torcida são-paulina, Jonathan Calleri vive a melhor fase de sua carreira no Morumbi. Depois de muita luta e esforço, ele finalmente cumpriu seu objetivo pelo clube: conquistar um título. Com direito a gol do argentino na final contra o Flamengo, o Tricolor levantou o título da final da Copa do Brasil.

Apesar da sintonia perfeita entre os tricolores e o atacante, o jornalista Eder Traskini, do UOL, trouxe uma notícia importante envolvendo o argentino. Segundo apuração do comunicador, Calleri teria sido sondado por clubes do México e Estados Unidos,e  o lado financeiro poderia pesar a favor de uma saída. 

Diante de todo o carinho e idolatria que recebe da torcida, ele jamais abriu conversa com qualquer outro clube interessado em seu futebol. Ele não demonstrou interesse em sair até agora, mas a situação financeira do São Paulo é um fator preocupante.

Isso porque segundo Eder Traskini, o clube paulista ainda deve a Calleri os valores referentes a direitos de imagem, premiação da Copa do Brasil e luvas dos anos anteriores. Em meio a isso, as ofertas do exterior são extremamente vantajosas no âmbito financeiro, e a permanência do argentino não está garantida no Morumbi por enquanto. Calleri deve avaliar seu futuro durante suas férias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor busca acertar cronograma de pagamento

Ainda de acordo com a mesma fonte citada, o São Paulo busca criar um cronograma para pagar os atletas que estão com valores a serem recebidos. Algumas dívidas como direito de imagem devem ser quitadas até o final deste ano.