São Paulo recebe pior notícia possível sobre Casemiro

Perto da abertura da janela de transferências de julho, o São Paulo já se movimenta no mercado da bola em busca de reforços pontuais para a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía.  A ideia do Tricolor é não gastar tanto como no início do ano, e contar com as chamadas oportunidades de mercado.

A intenção é fechar com atletas por empréstimo ou até  mesmo a custo grátis caso esteja em fim de contrato. Nesses moldes, surgiram diferentes rumores de que o São Paulo poderia estar interessado em um possível retorno do volante Casemiro, que defende as cores do Manchester United.

O brasileiro está em baixa na Inglaterra, já que não conseguiu repetir seu desempenho de sua primeira temporada no clube. Com um dos maiores salários do elenco, ele pode fazer parte de uma barca de saída promovida pela nova gestão de futebol. O clube ainda tem que decidir pela permanência ou não do técnico Erik Ten Hag para iniciar as movimentações no mercado.

Apesar da grande possibilidade de deixar o United, Casemiro não jogará no São Paulo ou em nenhum clube do Brasil. Pelo menos é o que garante o site Bolavip Brasil, que reporta que o destino do brasileiro deve ser a Arábia Saudita ou até mesmo os Estados Unidos na próxima janela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Casemiro não foi convocado para a Copa América

Por conta da temporada em baixa, na qual sofreu com diversas lesões, Casemiro não foi chamado pelo técnico Dorival Júnior para defender a seleção brasileira na Copa América. O treinador optou por alguns nomes mais jovens e que terminaram a temporada em alta, como Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Éderson (Atalanta), João Gomes (Wolverhampton).