São Paulo recebe péssima notícia vinda de Belo Horizonte

Campeão inédito da Copa do Brasil e um dos sete clubes brasileiros presentes na próxima edição da Copa Libertadores da América, o São Paulo mostrou forças no primeiro mercado de transferências da atual temporada. Entre dezembro e março, o clube anunciou a contratação de cinco reforços para fortalecer o seu elenco.

Foram duas adições para o meio-campo, com as chegadas do experiente Luiz Gustavo e do jovem Damián Bobadillha, e outras três para o ataque: Ferreirinha, Erick e André Silva, este último chegando para ser a esperada “sombra” para Jonathan Calleri. Mesmo com tantos reforços, um setor ainda dá dores de cabeça para a diretoria.

Perdendo Caio Paulista para o arquirrival Palmeiras no fim do ano passado, o São Paulo ainda não encontrou um novo nome para a lateral-esquerda. No momento, o técnico Thiago Carpini conta com duas crias de Cotia para o setor: Welington, titular absoluto neste início de temporada, e Patryck Lanza, dono de duas partidas no ano.

E uma notícia nada agradável chegou aos ouvidos são-paulinos nesta semana. Grande sonho da diretoria comandada por Julio Casares, o lateral Marlon, destaque do Cruzeiro no último ano, deverá renovar seu vínculo com o clube mineiro. As negociações, antes complicadas, avançaram nos últimos dias e devem ter um final feliz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem Marlon, São Paulo pode apostar em Ismaily

Tem nome novo no radar do São Paulo dentro do mercado de transferências. Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, o jornalista Jorge Nicola revelou uma nova possibilidade para o clube reforçar a lateral-esquerda, considerada a principal carência do elenco comandado pelo técnico Thiago Carpini: o experiente Ismaily.

Atualmente com 34 anos e defendendo as cores do Lille, da França, o jogador está em fim de contrato e poderia chegar de graça ao Tricolor à partir de julho. Cria das divisões de base do Ivinhema-MS, o lateral ainda conta com boas passagens pelo futebol português e pelo Shakhtar Donestk, onde acumulou diversos títulos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.