São Paulo recebe péssima notícia vinda da Itália

Diversos jogadores de nome passaram pelas categorias de base do São Paulo. Alguns acabaram tendo passagens curtas, como é o caso do zagueiro Bremer, que atualmente defende a Juventus, da Itália. Ele passou pouco tempo em Cotia e foi revelado pelo Atlético-MG

O defensor, que foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa América, está em alta. Ele desperta interesse de grandes equipes da Europa, como o Manchester United, que aparece como o principal interessado no momento. 

Os Diabos Vermelhos passam por um período de reconstrução sob o comando do técnico Erik Ten Hag, e visam novas aquisições no mercado do verão europeu. Uma delas seria o brasileiro.

Entretanto, o brasileiro não deve se mudar de Turim. Ele é uma peça chave da Juventus e é considerado um dos melhores zagueiros de todo o futebol italiano. Além disso, será fundamental no esquema do técnico Thiago Motta, que trocou o Bologna para assumir a Velha Senhora.

Em entrevista recente ao jornal espanhol AS, Bremer fez questão de exaltar a contratação do novo técnico, que nasceu no Brasil mas é naturalizado italiano.  Ele garantiu que deixar a Juventus não está nos seus planos. Desta forma, o São Paulo não lucraria em uma possível transferência através do mecanismo de solidariedade da Fifa. 

“Eu já estou em um clube de ponta, eu já estou na Juventus. Faremos grandes coisas na próxima temporada. Thiago Motta será bem recebido por todo o vestiário. É um profissional que fez um ótimo trabalho e acho que foi uma ótima escolha do clube. Quanto a mim, farei o meu melhor para ajudá-lo a se adaptar o mais rápido possível”, comentou.