São Paulo recebe péssima notícia sobre super venda que renderia bolada

Muito questionado no Manchester United, o volante Casemiro, de 32 anos, pode mudar de ares em breve. O brasileiro vive uma má fase no clube inglês desde a última temporada, quando foi criticado tanto pela imprensa esportiva local quanto pela torcida do clube.

Por sinal, Casemiro foi “detonado” após a derrota do United por 3 a 0 para o rival Liverpool, em pleno Old Trafford, em Manchester. O brasileiro falhou nos dois primeiros gols dos Reds, ambos marcados pelo colombiano Luis Díaz.

Diante de tudo isso, o United estaria disposto a colocá-lo na lista de jogadores negociáveis, mesmo com a janela de transferências fechada em grande parte dos países. Mesmo assim, ainda teriam alguns clubes interessados.

Um deles seria o Galatasaray, da Turquia, uma vez que a janela para contratações no país fecha apenas na próxima quinta-feira (13). A informação foi divulgada pela ESPN Internacional. O clube se reforçou bem no mercado atual e garantiu o empréstimo do atacante Victor Oshimen, do Napoli.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Casemiro não deve sair por enquanto

Apesar de estar sendo especulado para fora do United, Casemiro tem contrato até 2026 com os Red Devils. Mesmo em baixa, a tendência é que ele fique, segundo informações divulgadas pelo jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports.

O São Paulo acompanha de perto as notícias envolvendo o volante, já que, em caso de uma venda em definitivo, ganharia um percentual da negociação através do mecanismo de solidariedade da Fifa. Vale lembrar que Casemiro é formado nas categorias de base de Cotia.