São Paulo recebe ótima notícia vinda da Inglaterra

No último sábado (23), o Brasil foi a Londres e venceu a Inglaterra por 1 a 0, em Wembley, pelo primeiro amistoso e compromisso de Dorival Júnior à frente da Seleção Brasileira. Campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo, o treinador anunciou sua saída no começo do ano após o convite da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A performance da Seleção foi muito elogiada pelos torcedores e também pela imprensa. Vale destacar que a Inglaterra ocupa oterceiro lugar no ranking de seleções da FIFA, e é a atual vice-campeã europeia. Além dos veículos de imprensa, o presidente Julio Casares também postou uma mensagem ao ex-treinador do SPFC.

“Parabéns, Dorival Jr. pela ótima estreia e pela organização do time. A seleção brasileira foi muito bem. Muito feliz por você e pelos membros da comissão técnica que também nos ajudaram muito em 2023!”, escreveu.

Dorival Júnior disputou 54 partidas pelo SPFC na temporada passada, acumulando 23 vitórias, 13 empates e 16 derrotas – um aproveitamento de 54,3%. Venceu o título da Copa do Brasil.

Além de Dorival, o torcedor são-paulino foi representado pelo volante Pablo Maia, que fez a sua estreia na Seleção principal. O jogador de 22 anos entrou nos minutos finais e contribuiu para a vitória em cima dos britânicos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pablo Maia aproveita estreia pela Seleção e se valoriza ainda mais

“Parabéns, Pablo Maia. DIA HISTÓRICO para todos nós! É é é seleção!!!”,  escreveu Casares, parabenizando o garoto criado e formado nas categorias de base do São Paulo.

Apesar da pouca idade, Pablo Maia vem sendo titular do São Paulo desde 2022, quando foi promovido ao time principal. Atuou em 131 partidas, marcando sete gols e distribuindo três assistências. 

O volante vem sendo monitorado por diversos clubes europeus há bastante tempo. Os ingleses saem na frente na corrida pela contratação, que deve render milhões aos cofres tricolores, já que entrar em campo pela Seleção Brasileira valoriza o atleta.