São Paulo recebe ótima notícia sobre ZICA de Sampaoli

Sonhando com o inédito título da Copa do Brasil, o São Paulo alcançou uma excelente vantagem na briga pela taça ao bater o Flamengo pelo placar de 1 a 0, em pleno Maracanã, no último fim de semana. Agora, o time comandado por Dorival Jr. precisará de apenas um empate neste domingo, dia 24, para levantar o tão esperado troféu.

Na expectativa pelo segundo e decisivo jogo, o torcedor são-paulino ganhou mais uma razão para acreditar que o seu amado Tricolor Paulista enfim conquistará a Copa do Brasil. Atual técnico do Flamengo, rival na grande final do torneio, o argentino Jorge Sampaoli tem um péssimo retrospecto como visitante diante o São Paulo.

A história, que se iniciou em 2012 em um confronto com a Universidad de Chile, ainda contou com encontros com Santos, em 2019, e Atlético-MG, em 2020. Em todos eles, Sampaoli acabou derrotado: 5 a 0, 3 a 2 e 3 a 0, respectivamente. A goleada sobre os chilenos, que teve o Pacaembu como palco, fez parte da campanha do título da Sul-Americana.

Agora, Sampaoli precisará encerrar o incômodo jejum caso queira conquistar o seu primeiro título como treinador do Flamengo. Enfrentando uma forte crise nos bastidores, o argentino contará com os retornos de Arrascaeta e Luiz Araújo. Atrás no placar, o Rubro-Negro precisará de uma vitória por dois ou mais gols para ser campeão no tempo normal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a última visita de Sampaoli ao São Paulo

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.