São Paulo recebe ÓTIMA notícia para bater o Inter e seguir embalado

Nesta quinta-feira (13), o São Paulo encara o Internacional, às 20h (de Brasília), no Heriberto Hulse, em Criciúma, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Luis Zubeldía visa aumentar sua sequência invicta de dez partidas no comando do Tricolor. Acumula oito vitórias e dois empates neste período.

Ambas as delegações embarcaram rumo a Santa Catarina nesta quarta. A boa notícia para os são-paulinos é que o Colorado contará com mais um desfalque: Lucas Alario. O argentino, que seria titular, foi vetado pelo departamento médico. Lucca, formado na base, deve ser o escolhido para começar o duelo.

Alario vinha em boa fase pelo time gaúcho e havia marcado gols nos últimos dois jogos. Ele sentiu dores no ombro direito e não entrará em campo. Outro que se recupera de lesão é Maurício, que está com problemas no joelho direito.

Eduardo Coudet também tem dúvidas em relação a defesa e no meio-campo. Bustos e Hugo Mallo disputam posição na lateral-direita, enquanto Fernando e Thiago Maia lutam pela vaga entre os onze titulares.

SPFC conta com reforço importante

Por outro lado, o São Paulo ganha o importante reforço de Wellington Rato. O meia se lesionou durante a derrota por 2 a 1 para o Talleres, na Argentina, pela estreia na Libertadores, no começo de abril, e não joga desde então. Recuperado, ele espera terminar a temporada com um título.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tem sido bonito de assistir aos jogos. Tenho acompanhado os jogos em casa, mas é muito importante a gente continuar vencendo fora de casa para que a gente possa ficar na parte de cima da tabela, porque tenho certeza que na reta final da temporada vamos estar comemorando mais um título, se Deus quiser”, disse Rato.