São Paulo recebe má notícia vinda da Inglaterra sobre chegada de Jorginho

Nos últimos meses, o nome do volante Jorginho vem sendo especulado no São Paulo. O motivo? O próprio jogador já admitiu que torce para o Tricolor. Em outra entrevista, Lucas Moura havia dito que o chamaria para ser seu companheiro de time no MorumBis. Desde então, os torcedores estão ansiosos com a possibilidade da formação desta dupla.

Além do mais, Jorginho só tem contrato até o final de junho. Logo, ele já pode assinar um pré-acordo com o próprio SPFC, desembarcando na capital paulista em julho sem custar um centavo em transferências.

O jogador foi uma peça fundamental na conquista da Eurocopa de 2021 com a Seleção Italiana, além da Champions League pelo Chelsea. Atualmente ele defende o Arsenal, rival dos Blues, e acumula 28 partidas na temporada atual, com um gol marcado.

Jorginho deve renovar com o Arsenal

Apesar da esperança do torcedor são-paulino, Jorginho é muito bem avaliado pelo técnico Mikel Arteta. O espanhol o considera um atleta versátil e que pode agregar tanto começando como titular quanto saindo do banco de reservas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Justamente por isso, o Arsenal deseja a permanência de Jorginho para a próxima temporada. De acordo com  informações divulgadas pelo ‘PA Media Group’, da Inglaterra, os Gunners devem enviar uma oferta de renovação.

Jorginho pode ter papel decisivo nesta reta final de temporada para o Arsenal, que está vivo na Liga dos Campeões da Europa e também na Premier League. No âmbito internacional, os Gunners enfrentam o Bayern de Munique pelas quartas de final. No torneio nacional, o time lidera a Premier League com 64 pontos, mesma pontuação do Liverpool.