São Paulo recebe duas propostas para vender jogador descartado

Precisando de caixa tendo em vista a situação financeira atual do clube, a diretoria do São Paulo deve dar adeus a alguns nomes do elenco. Além da venda de jovens destaques à Europa, o Tricolor também deve aproveitar para negociar os que não fazem parte dos planos.

Um deles é o lateral-direito Raí Ramos, que foi contratado na temporada passada junto ao Ituano. O jogador chegou como um reforço importante na posição, que contava com praticamente todos os nomes machucados (Rafinha, Igor Vinicius e Moreira). 

Entretanto, não conseguiu render o esperado, atuando em somente nove jogos. Com contrato até 2025, foi emprestado ao Ceará até o final deste ano. Vale lembrar que o atleta possui contrato com o SPFC até dezembro de 2025.

No último sábado (6), o Alvinegro acabou se tornando campeão do Campeonato Cearense ao bater o rival Fortaleza nos pênaltis. Por sinal, Raí Ramos foi o responsável pela cobrança do título.

Após destaque no Ceará, o lateral vem atraindo interesse de duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que garante o jornalista Rafael Ribeiro, do portal Avante Meu Tricolor. A diretoria está analisando as duas propostas de venda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A expectativa é de ganhar um dinheiro com um jogador que não está no elenco atualmente. Raí Ramos, lateral direito contratado ano passado, e que saiu meio que pela porta dos fundos por empréstimo ao Ceará. Tem duas propostas pro tricolor de clubes que vão jogar a Série A do Brasileirão“, disse o jornalista.

Raí Ramos só será negociado após final da Copa do Nordeste

O clube paulista vai esperar o término da Copa do Nordeste (quartas de final atualmente) para decidir o que irá fazer com Raí Ramos. Ou ele será vendido, ou permanecerá no Ceará até o final da temporada.

“O São Paulo vai esperar terminar as participações do Ceará no Nordestão e no Cearense para sentar, conversar e definir o quanto desse valor, dessa provável venda, vai ser repassado lá pro Vovô. Mas, ao que tudo indica, Raí Ramos vai jogar a primeira divisão”, finalizou Rafael Ribeiro.