São Paulo recebe boa notícia vinda do Departamento Médico

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (24) depois de folga dada aos jogadores no domingo, logo após a goleada sofrida para o Vasco da Gama por 4 a 1, em São Januário, pelo Campeonato Brasieiro. A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía inicia a preparação para enfrentar seu próximo adversário na competição nacional.

A boa notícia é que o meia Rodrigo Nestor realizou exames que não detectaram nenhuma lesão. Vale lembrar que ele foi substituído ainda na primeira etapa do duelo diante do Cruzmaltino, alegando dores na coxa direita. De acordo com o Globo Esporte, ele ainda será reavaliado antes do próximo duelo.

Além do meia formado em Cotia, Arboleda e Luciano, que foram poupados no último sábado, também participaram normalmente das atividades. Todos devem estar disponíveis para a partida de quinta-feira (27), diante do Criciúma, às 20h, no Morumbis, pelo Brasileirão.

SPFC conta com novidade contra o Criciúma

Durante os treinos desta segunda no CT da Barra Funda, Zubeldía promoveu um treino em campo reduzido para os atletas que não entraram em campo no último sábado. Os que iniciaram entre os onze realizaram uma atividade de recuperação física.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do retorno de Nestor, Luciano e Arboleda, o São Paulo também conta com o reforço do volante Alisson. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e precisou cumprir suspensão automática diante dos cariocas. O atleta se tornou um xodó de Zubeldía e esteve em campo em praticamente todas as partidas do Brasileirão, a não ser a goleada sofrida recentemente.