São Paulo recebe boa notícia sobre lesão do Calleri

No último domingo (10), o São Paulo sofreu, mas conseguiu vencer o Ituano por 3 a 2, atuando no Estádio Novelli Júnior. O time passou sufoco, e esteve muito perto de ser eliminado ainda na fase de grupos.

Apesar do alívio pelo gol de Lucas Moura nos minutos finais, a comissão técnica e os torcedores ficaram preocupados com a condição do atacante Jonathan Calleri. O argentino saiu no intervalo após receber uma pancada no joelho durante o lance do gol de Luciano. O São Paulo ainda não divulgou nenhum resultado oficial dos exames realizados, mas segundo informações apuradas pela ESPN, não é nada grave. 

Durante a entrevista coletiva após a partida, Carpini revelou que o argentino sentiu “um estalo” na região. Até agora, o atacante disputou 11 partidas na temporada, acumulando três gols e mais duas assistências.

O Tricolor está otimista que Calleri não deverá passar muito tempo longe dos gramados. Ele deverá ser reavaliado durante esta semana pelo departamento médico, assim, o técnico Thiago Carpini poderá montar um esboço do time titular nas quartas de final do Campeonato Paulista.

André Silva pode ter sua primeira chance em breve

Depois de passar em primeiro lugar do grupo, o São Paulo decidirá a vaga na semifinal diante do Novorizontino, no MorumBis. A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou que o duelo foi marcado para este domingo (17), às 18h.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso Calleri não tenha condições de ir para jogo, o São Paulo deve dar uma chance para André Silva, atleta que foi contratado recentemente. Ele pertencia ao Vitória de Guimarães, e era um dos principais destaques do time português, com 13 gols e duas assistências em 28 jogos. É considerado o reserva ideal do argentino.