São Paulo recebe boa notícia para fechar com reforço

Diante da indefinição na lateral-esquerda por conta da renovação de Welington (pode sair de graça em dezembro), o São Paulo partiu em busca de outros nomes no mercado da bola. Aproveitando a janela de transferências de julho, o Tricolor quer trazer Alex Sandro ao Morumbis. O jogador está em fim de contrato com a Juventus, da Itália, e pode chegar a custo zero na capital paulista.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, a diretoria do São Paulo intensificou ainda mais as conversas para contratá-lo. O clube mostrou a intenção de oferecer um contrato de três anos, duração que agradou o jogador e seu staff. Por sinal, o vínculo poderá ser renovado por mais tempo dependendo de algumas metas a serem batidas.

Por sinal, o portal divulgou que ambas as partes estão conversando como valores do negócio, ou seja, salários e bônus por assinatura. Apesar da ideia de se manter na Europa, nenhuma oferta lhe agradou no momento. Dito isso, caso resolva retornar ao Brasil, dará prioridade ao SPFC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O forte interesse do SPFC fez com que o jogador se sentisse valorizado. Outras ofertas que chegaram, não seduziram o jogador, que deseja um projeto vencedor para continuar brigando por títulos”, divulgou o Bolavip.

Flamengo desiste de Alex Sandro

Para melhorar ainda mais o dia dos são-paulinos, o Flamengo não tem mais interesse em Alex Sandro. Seu nome havia sido ventilado no Rio de Janeiro há um tempo, mas o Rubro-Negro entende que está bem servido na posição com  Matias Viña e tem Ayrton Lucas.