São Paulo recebe boa notícia diretamente de Santa Catarina 


Depois da derrota por 4 a 1 para o Vasco da Gama, em São Januário, o São Paulo se prepara para retornar aos gramados. O Tricolor encara o Criciúma nesta quinta-feira (27), ás 20h, no Morumbis.  Do outro lado, a equipe catarinense venceu o Botafogo por 2 a 1, em casa, na última rodada. 

O Tricolor foca em uma recuperação, uma vez que não sabe o que é vencer há quatro partidas. A equipe comandada por Luis Zubeldía está em nono lugar na tabela de classificação com 15 pontos conquistados. O Criciúma, por sua vez, é o 13º com 12 pontos na bagagem. 

A equipe de Santa Catarina iniciou a preparação para o confronto neste domingo, e o técnico Cláudio Tencati já pensa na escalação inicial. Ele não terá o zagueiro Tobias Figueiredo a disposição, uma vez que o atleta foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

“Temos à disposição o Maia. Já jogou. Temos confiança naquilo que ele vem fazendo nos treinamentos. Teoricamente é o substituto natural. Temos o Erick, que é jogador da base e provavelmente vai estar à disposição também. Mas, a ideia é com o Maia”, disse o técnico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ambos os times possuem desfalques confirmados

Fora Tobias Figueiredo, o Criciúma também não poderá contar com Felipe Vizeu, que está se recuperando de uma lesão na posterior da coxa; e Wilker Ángel, jogador que está a serviço da Venezuela nesta Copa América.

Além de Pablo Maia, machucado, o São Paulo não poderá contar com Rafael, Bobadilla, James Rodrígues e Ferraresi, que também estarão na Copa América por seus respectivos países. Alisson, Arboleda e Luciano, que não atuaram diante do Vasco, devem começar como titulares.