São Paulo recebe a pior notícia possível vinda do Rio de Janeiro

Chegando no final da temorada, a diretoria do São Paulo mexe as peças visando a montagem do elenco para 2024, ano em que marcará o retorno do São Paulo à Libertadores da América pela primeira vez desde 2021.

Recém-coroado campeão da Copa do Brasil, o Tricolor embolsou mais de R$ 70 milhões pelo título, fora o que arrecadou em bilheterias, marketing, etc. Diante disso, o plano d presidente Julio Casares é usar parte do dibehiro para contratar novos jogadores.

Um dos nomes preferido da comissão tecnica do São Paulo é o do meia Everton Ribeiro, ídolo do Flamengo. Ele tem contrato até o final deste ano, e até agora não foi renovado Ou seja, ele já pode assinar um pré-acordo e sair a custo zero no final do ano, se apresentando em janeiro. Além do SPFC, Corinthians, Grêmio, Cruzeiro e Fluminense tem interesse nos serviços do meia.

O jogador sempre deu prioridade ao Flamengo, clube que é ídolo da torcida e conquisou de tudo nos últimos anos. Contudo, perdeu um pouco de espaço no time, algo que, pensando em custo-beneficio, não seria um bom negócio para a diretoria mantê-lo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tite entra na jogada e teria garatido permanência de Everton Ribeiro

O jornalista Julio Miguel Neto, que é setorista do Flamengo, assegurou que o camisa 7 já acertou verbalmente a sua renovação de contrato com o clube carioca, frustrando os planos do Tricolor do Morumbi.

De acordo com Jorge Nicola, a chegada de Tite trouxe uma reviravolta para o caso. Ambos trabalharam juntos na Seleção Brasileira, e o treinador gosta do atleta. De acordo com o jornalista, Everton Ribeiro assinará um vínculo de mais um ano, reduzindo seu salário, que agora é de pouco mais de R$ 1 milhão.