São Paulo recebe a melhor notícia possível sobre Calleri

Os torcedores do São Paulo acabaram recebendo, recentemente, a melhor notícia possível em relação ao centroavante Jonathan Calleri. Os tricolores estão na expectativa para aquilo que pode se desenrolar neste começo de temporada e, pensando em toda essa possível parte positiva, uma informação muito relevante acabou surgindo nos bastidores do Morumbis nas últimas horas.

No começo dessa semana, o centroavante e um dos destaques da equipe de Thiago Carpini acabou chocando as arquibancadas tricolores. Isso porque foi confirmada uma lesão complicada no jogador, fazendo com que surgisse um medo, por parte dos adeptos e da comissão técnica, de que ele ficasse de fora do Campeão de Tudo por um longo período para tratamento.

A lesão que foi confirmada foi o rompimento de um cisto de Baker na região posterior da perna direita. Com isso, ele foi encaminhado para realizar o tratamento e agora vai ser reavaliado com certa frequência para saber quando poderá retornar aos treinamentos com os demais companheiros, sob o comando de Thiago Carpini.

Mesmo com a complicação, porém, parece que isso não será um problema para o São Paulo neste final de semana. Isso porque, de acordo com informações que foram divulgadas pelo portal Terra, Calleri tem tudo para ir para o campo no próximo confronto tricolor. Isso porque ele deve estar em campo mesmo não apresentando 100% das suas condições físicas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calleri vai jogar pelo São Paulo neste domingo?

Com a informação nova e bem positiva para os torcedores tricolores, aumenta ainda mais a expectativa para o confronto que será realizado no próximo final de semana. Pelas quartas de final do Paulistão, o São Paulo enfrentará o Novorizontino, provavelmente com Calleri em sua escalação, pensando em rumar ao título da competição estadual.