São Paulo recebe 4 reforços para encarar o Atlético-MG pela Copa do Brasil
Após o fim da data Fifa, o São Paulo terá um mês decisivo pela frente. Além do confronto contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor também encara o Botafogo, pela mesma fase da Libertadores da América.
A boa notícia é que mesmo com alguns jogadores convocados por suas seleções, o São Paulo “passou ileso” neste período. Isso porque apesar de um susto, nenhum atleta se machucou. Todos voltam ao clube saudáveis.
O primeiro deles é Lucas Moura. O jogador voltou a ser convocado para defender a Seleção Brasileira depois de seis anos. Ele entrou no decorrer da vitória por 1 a 0 contra o Equador e na derrota pelo mesmo placar diante do Paraguai. Como não ficou em campo por muitos minutos, Lucas não volta tão desgastado para o duelo contra o Atlético-MG, marcado para esta quinta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), na Arena MRV.
Titular absoluto do Paraguai, o volante Damián Bobadilla sofreu um susto na última sexta (6), quando foi substituído com dores na panturrilha durante o empate sem gols contra o Uruguai.
Após análise, não foi detectada nenhuma lesão no jogador, que também seguiu nos onze iniciais contra o Brasil. Por sinal, ele foi um dos melhores em campo e foi muito elogiado pela imprensa. Ao contrário de Lucas, Bobadilla deve retornar com um certo desgaste, e ainda não se sabe se começará como titular contra o Atlético.
Mais reforços
Convocado para defender a Venezuela nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, o zagueiro Nahuel Ferrari também está de volta ao São Paulo. O jogador foi titular nas duas partidas, diante da Bolívia e Uruguai. Por sinal, foi um dos destaques no segundo duelo, eleito melhor venezuelano em campo pela plataforma Footstats.
Por fim, o São Paulo conta com o retorno de Jhegson Méndez, convocado para defender a seleção equatoriana. Foi titular diante do Brasil, mas não entrou em campo contra o Peru. Com boa atuação contra a Amarelinha, ele volta ao Tricolor valorizado. Fora dos planos de Luis Zubeldía, pode atrair interesse de clubes do exterior.