São Paulo recebe 2 reforços de última hora e Dorival vai à loucura

Invicto há 11 partidas, o São Paulo encerrou, na tarde desta sexta-feira (26), as suas atividades visando o confronto frente ao Goiás, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, dia 27, os dois clubes se enfrentam às 21 horas (de Brasília) no Estádio do Morumbi e Dorival Jr. poderá contar com duas boas novidades.

Segundo o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, o volante Jhegson Méndez e o atacante David treinaram normalmente pelo segundo dia consecutivo e são opções para a partida. Dos dois, o equatoriano, desfalque nos últimos dois compromissos, é quem tem mais chances de ser relacionado.

David, que se recuperou de um problema no joelho que o deixou de fora da equipe nos últimos 40 dias, ainda passará por uma avaliação da comissão técnica quanto a sua condição física. Há a possibilidade do jogador ser poupado já pensando na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Sport Recife.

Celebrando as recuperações de Méndez e David, o técnico Dorival Jr. ainda não poderá contar com os retornos de Arboleda e Rodrigo Nestor. A dupla, que se recupera de dores musculares, não apresentaram evolução em seus casos e não devem estar à disposição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diego Costa deve permanecer como titular do São Paulo

Invicto no comando do São Paulo com seis vitórias e quatro empates, o técnico Dorival Jr. já sabe que terá problemas para a partida contra o Goiás. Poupados da viagem para a Venezuela, onde o Tricolor bateu o Porto Cabello pela Sul-Americana, Arboleda e Nestor ainda não se recuperaram de dores musculares e serão desfalques.

Com isso, Diego Costa e Michel Araujo, titulares contra o clube venezuelano na última terça-feira (23), devem permanecer no onze inicial. Destaque na vitória, ao marcar um gol de falta, Wellington Rato também deve ser mantido. Já nomes como Rafinha, Beraldo, Pablo Maia, Calleri e Luciano retornam após ficarem no banco de reservas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.