São Paulo quebra a banca e negocia com parceiro do Vitória

Depois de fechar acordos pela venda dos naming rights do MorumBis e com a Superbet, novo patrocinador master do clube, o São Paulo busca elevar seus ganhos anuais através de contratos com novas marcas. Vivendo uma situação financeira instável, o Tricolor espera arrecadar mais verba para quitar suas dívidas e montar equipes ainda mais competitivas, voltando ao posto de protagonista do futebol brasileiro.

A missão não é fácil, já que tem que competir com outros grandes endinheirados, como Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. Para acompanhar o ritmo, o presidente Julio Casares espera fechar ainda mais parcerias lucrativas.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o São Paulo já tem uma negociação em andamento. Através de seu canal no Youtube, o comunicador revelou que o SPFC está conversando com a Fatal Model, que quer patrocinar a barra traseira da camisa da equipe.

Ainda de acordo com o jornalista, o valor do negócio seria de R$ 20 milhões por temporada, se tornando o maior valor investido da empresa em clubes, que chega a R$ 9 milhões (valor médio). Vale lembrar que a Fatal Model patrocina o Vitória, que subiu para a Série A deste ano, a Ponte Preta, e o Campeonato Carioca de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Fatal Model é uma empresa que possui um dos maiores sites de acompanhantes do país. Agora, basta esperar a posição da diretoria e conselheiros para aprovar a parceria com o Tricolor ou não.

Jornalista diz que só houve sondagem

Por outro lado, o jornalista Gabriel Sá divulga a sua apuração da possível parceria com a Fatal Model. Segundo ele, as conversas ainda estão em fase de sondagem. Não é a primeira vez que há um contato entre as partes.

 “O que pude apurar da informação que liga o São Paulo FC a Fatal Model é que de fato a marca fez uma sondagem ao Tricolor Paulista. Essa no entanto não é a primeira vez que isso acontece. HOJE, não existe nenhuma negociação formal ocorrendo. Apenas uma sondagem para entender valores e eventualmente avançar com uma proposta”, divulgou.