São Paulo quebra a banca e ganha R$ 25 milhões com novo contrato
O São Paulo anunciará seu mais novo patrocinador nesta sexta-feira (8). De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, o Tricolor fechou um contrato até o final de 2026 com a Viva Sorte, empresa que atua no ramo de capitalização no mercado.
O logotipo da marca ficará estampado nos ombros do uniforme da equipe. Vale lembrar que a Viva Sorte havia fechado um vínculo pontual para divulgar sua marca na partida contra o Flamengo. Na ocasião, o Tricolor venceu o Rubro-Negro por 1 a 0, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.
Diante da boa repercussão, a empresa, que já trabalhava com essa possibilidade anteriormente, optou por fechar um acordo em definitivo com o São Paulo, agora válido por mais dois anos.
Por final, o próprio diretor de marketing do clube, Eduardo Toni, também já havia confirmado a informação da possibilidade de extensão do contrato com a Viva Sorte:. “A Viva Sorte é mais uma empresa que confiou no potencial do São Paulo. A marca estará exposta em um jogo de grande relevância, e certamente este acordo pontual será bem-sucedido, abrindo espaço para parcerias futuras”, disse Toni no anúncio da parceria pontual.
Quanto o SPFC embolsará?
De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, o Tricolor deve receber uma bolada pelo novo patrocínio. Ele apurou junto a suas fontes que o clube deve ganhar cerca de R$ 25 milhões anuais.
“Nossa informação de 25 milhões por 29 meses estava erroneamente entendida. São 25 milhões anuais com gatilhos, o valor fixo mensal não obtivemos. Pedimos desculpas mas é quase o dobro do que noticiamos por um erro de comunicação”, comentou Zanquetta, que havia divulgado outra informação anteriormente.