São Paulo quebra a banca e domina tudo no Brasil nas redes sociais

O torcedor do São Paulo não pode negar: a última semana guardou uma série de grandes emoções. Depois de enfim bater o Corinthians na Neo Química Arena após quase 10 anos de tabu, o Tricolor ainda viajou até Belo Horizonte para derrotar o Palmeiras na disputa de pênaltis e conquistar o inédito título da Supercopa do Brasil.

Vivendo ótima fase dentro de campo, o time comandado por Thiago Carpini também tem razões para comemorar fora dele. Embalada com os ótimos resultados no início do ano, a torcida são-paulina tem movimentado as redes sociais. Tanto que o São Paulo é, segundo dados da página MKT Esportivo, o líder na estatística.

Divulgando números alcançados entre os dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro, a página aponta que o Tricolor bateu seus maiores rivais não só no gramado como também no Facebook, X, Instagram e Tik Tok. Ao todo, o São Paulo acumulou incríveis 39,5 milhões de interações no período, com destaque para os números do Instagram.

Na plataforma, foram 34,7 milhões de interações, superando, de longe, as 13 milhões alcançadas pelo vice-líder Flamengo. O São Paulo ainda supera a soma dos números do rubro-negro com Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro, que vem em sequência no ranking.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira as interações semanais segundo o MKT Esportivo

Redes sociais 1

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.