São Paulo prepara reforços importantes para Carpini

Iniciando a temporada de maneira invicta dentro do Campeonato Paulista e conquistando o título inédito da Supercopa do Brasil, o São Paulo viu o momento de ótimos resultados cessarem nas últimas semanas. Depois do empate por 2 a 2 com o RB Bragantino no último sábado (17), o Tricolor chegou ao seu terceiro jogo sem vitória.

Pregando calma, o técnico Thiago Carpini contará com a semana livre para buscar o retorno de atletas importantes para o time titular. Os principais casos são os de Lucas Moura, Wellington Rato e Igor Vinícius. O trio atualmente trabalha a forma física para estarem 100% preparados para as próximas rodadas do Paulistão.

A expectativa da comissão técnica é de que possa contar, pelo menos, com Igor Vinicius e Lucas na partida contra o Guarani. Os dois estão em estágio mais avançado aos demais lesionados. Com a dupla, Carpini não terá mais de improvisar na lateral-direita e contará com o retorno de seu principal jogador no setor ofensivo.

Com 14 pontos conquistados, o São Paulo precisa reencontrar o caminho das vitórias para retornar a liderança do Grupo D. Sem pontuar o esperado nas últimas rodadas, o time viu a aproximação de Novorizontino e São Bernardo na tabela de classificação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo tem mais quatro jogos na 1ª fase

Contando com o retorno de atletas importantes para buscar a classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista, o São Paulo ainda terá mais quatro partidas na chamada fase de grupos. A primeira delas será no próximo domingo (25) contra o Guarani em Campinas.

O Tricolor ainda voltará à campo contra a Inter de Limeira, em jogo atrasado da 5ª rodada, Palmeiras e Ituano. Desses confrontos, apenas o Choque-Rei será disputado no Morumbis, casa são-paulina. A primeira fase do Paulistão se encerra no dia 10 de março.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.