São Paulo prepara proposta para assinar com melhor jogador do Cruzeiro

Com o atacante André Silva bem próximo de ser confirmado como o seu quinto reforço para a atual temporada, o São Paulo terá apenas mais uma prioridade dentro do mercado de transferências: a lateral-esquerda. Desde a polêmica saída de Caio Paulista para o Palmeiras, o clube conta apenas com os jovens Welington e Patryck no setor.

Por esta razão, a diretoria são-paulina nunca escondeu a vontade de encontrar um novo nome para a posição. E, segundo informações do portal Goal, o alvo preferido já está definido: Marlon, do Cruzeiro. Nos últimos dias, o Tricolor sondou a atual situação do jogador no clube mineiro para saber se avança para uma proposta oficial.

Titular absoluto em Minas, Marlon tem contrato válido somente até dezembro e as conversas para uma possível renovação estão estagnadas no momento. Caso não renove, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe interessada em seu futebol à partir de julho. O São Paulo, no entanto, quer o jogador para agora.

Para isso, terá até o dia 7 deste mês para concluir a contratação. Esta é a data limite da primeira janela de transferências do país. Cria do Criciúma, Marlon ainda conta com passagens por Fluminense, Boavista, de Portugal, além de Trabzonspor e Ankaragücü, ambos da Turquia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo investirá R$ 18,8 milhões em atacante

Depois de longas semanas de indecisão dentro do mercado de transferências, o São Paulo enfim encontrou sua sonhada “sombra” para o artilheiro Jonathan Calleri. Trata-se de André Silva, de 26 anos, dono de 13 gols e duas assistências com a camisa do Vitória de Guimarães, de Portugal, na atual temporada europeia.

Ainda sem experiências como profissional dentro do futebol brasileiro, o atacante assinará compromisso com o São Paulo por quatro anos ainda nesta semana e o clube desembolsará R$ 18,8 milhões junto ao clube português.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.