São Paulo prepara novidades para enfrentar o Guarani fim de semana

Sem vencer há três rodadas dentro do Campeonato Paulista, o São Paulo ganhou grandes notícias nesta sexta-feira (23) para o confronto com o Guarani no próximo fim de semana. Além de contar com os retornos de Lucas Moura, Wellington Rato e Igor Vinícius, o Tricolor provavelmente terá o zagueiro Alan Franco à disposição.

O jogador, cotado para ser titular ao lado de Nahuel Ferraresi com as suspensões automáticas de Robert Arboleda e Diego Costa, havia ficado de fora dos treinamentos de quinta-feira (22) por conta de dores na região posterior da coxa direita. Reavaliado, ele foi liberado para as atividades e treinou normalmente com o grupo.

Ocupando apenas a terceira posição do Grupo D, depois de ser ultrapassado por Novorizontino e São Bernardo, o São Paulo deve ir à campo com: Rafael, Igor Vinícius, Ferraresi, Alan Franco (Belém) e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Wellington Rato, Calleri e Lucas.

O encontro com o Guarani está marcado para às 18h (de Brasília) do próximo domingo (25). O rival ocupa somente a vice-lanterna da competição com cinco pontos conquistados. Em nove rodadas, o Bugre acumula seis derrotas, dois empates e somente uma vitória, conquistada sobre o Ituano ainda na 3ª rodada do Paulistão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo perdeu em último visita ao Guarani

Precisando reencontrar o caminho das vitórias, o São Paulo não tem uma boa recordação de sua última visita ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa, casa do Guarani. Comandado por Rogério Ceni, o Tricolor acabou derrotado pelo rival por 2 a 1 pelo Paulistão de 2022.

Lucão e Diogo Mateus marcaram para os mandantes, enquanto Calleri descontou para o São Paulo. Antes do revés, no então, o clube acumulou uma longa sequência invicta atuando na casa do Bugre: foram 13 vitórias e dois empates entre 1997 e 2020.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.