São Paulo prepara negócio diferenciado para deixar o Palmeiras no chinelo

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

Vivendo um período complicado no âmbito financeiro, o São Paulo está pronto para colocar o Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios em ação. O Tricolor sabe que a verba para as transferências será ainda menor, e desta forma, a diretoria já pensa em alternativas.

Uma delas é o foco ainda maior nas categorias de base de Cotia. Em praticamente todos os anos o Tricolor revela um ótimo atleta de sua base, ajudando tanto dentro dos gramados quanto fora deles, através de vendas ao exterior.

Segundo informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, Cotia receberá uma valorização ainda maior nos próximos meses. Por sinal, a base deve embolsar dinheiro através de patrocínios, que foram liberados para os uniformes dos jovens.

“A camisa dos meninos de Cotia agora em 2025, passará a ter patrocinadores que investirão verba especificamente na base, um contrato à parte e superior ao do futebol profissional.A única marca da camisa atual que está garantidamente fora é a Superbet por ser apostas e envolver menores de idade”, divulgou Zanquetta.

O jornalista afirma que a Ademilson, VivaSorte e Blue devem marcar presença nas camisas das promessas de Cotia. Tudo o que for arrecadado deve ser investido no próprio setor de base, batendo de frente com o Palmeiras, por exemplo, que vem em uma crescente.

“Mais empresas devem aportar na camisa como marcas que invistam em recursos para os meninos. Novas informações em breve”, finalizou Zanquetta.