São Paulo prepara mudanças no time titular e a torcida pode comemorar

Sem vencer há quatro rodadas, acumulando derrotas para Ponte Preta e Santos, além de emprestes contra RB Bragantino e Guarani, o São Paulo viu sua iminente classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista se tornar preocupação no CT da Barra Funda. Agora, o Tricolor é somente o segundo colocado do Grupo D.

Atrás do surpreendente Novorizontino, o time comandado por Thiago Carpini pode retomar a liderança da chave na noite desta quarta-feira (28). Em jogo atrasado da 5ª rodada, o São Paulo enfrentará a Inter de Limeira no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Uma vitória simples garante a volta do time à liderança com 18 pontos.

Para retomar o caminho dos triunfos, Carpini prepara uma série de mudanças em seu time titular. Segundo informações do setorista Rafael Emiliano, do portal Avante Meu Tricolor, o treinador não só contará com os importantes retornos de Lucas Moura, Wellington Rato e Igor Vinícius, como também pretende utilizar James Rodríguez.

O colombiano, que chegou a ser carta fora do baralho no elenco são-paulino no início do mês, foi inscrito no Campeonato Paulista no lugar do lesionado Luiz Gustavo e tem boas chances de estrear na atual temporada. Assim, o colombiano formaria o meio-de-campo com os volantes Bobadilla e Alisson contra a Inter de Limeira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O provável São Paulo para entrar em campo no Mané Garrincha tem: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda (Alan Franco), Diego Costa e Patryck (Michel Araújo); Bobadilla, Alisson e James Rodríguez; Wellington Rato, Luciano e Lucas Moura. No histórico do confronto, a vantagem é do Tricolor: 24 vitórias, 17 empates e apenas cinco derrotas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.