São Paulo prepara ambiente de guerra para ser campeão sobre o Flamengo

Visando seu primeiro título da Copa do Brasil na história, o São Paulo encara o Flamengo neste domingo (20), às 16h, no Morumbi. Piscando injetar ainda mais ânimo nos jogadores, a torcida promete fazer do Morumbi um caldeirão.

Buscando esquentar o clima nos arredores do estádio, o departamento de marketing deve promover algumas ações para incentivar a torcida, tais como a distribuição de bandeirinhas dentro do estádio, além de realizar a famosa recepção do ônibus na entrada do estádio, algo que se tornou comum nas partidas de mata-mata. A informação foi divulgada pelo portal ‘Globo Esporte’.

Além das ações que são “normais”, o Tricolor terá uma novidade nos céus. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), está organizando um voo da Esquadrilha da Fumaça no Morumbi com 10 minutos de antecedência do apito inicial.

Todavia, vale destacar que apenas torcedores com ingresso e a imprensa com credencial poderão acessar o entorno do Morumbi. A Polícia Militar deve fechar o ambiente a partir das 9h, em acordo com o clube e as autoridades. Nenhum carro poderá circular pela região.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Chegaram a estudar uma opção de realizar ações fora do perímetro imposto pela PM, mas foi descartada por todos as partes envolvidas. Com isso, a orientação do próprio São Paulo é que torcedores sem ingressos não se dirijam ao estádio, já que não conseguirão entrar.

Troca de ingressos

O público esperado é de cerca de 60 mil torcedores, contando os 3,5 mil flamenguistas que devem marcar presença. Os que compraram ingressos têm até sábado para trocarem o voucher da compra pelo bilhete físico na bilheteria do Morumbi. No dia 24 (dia do jogo), a troca poderá ser efetuada na bilheteria do Pacaembu, entre as 10h e 16h.

A partida de ida terminou com vitória do SPFC por 1 a 0, com gol de Calleri, logo, o Tricolor encara o Flamengo precisando de um empate para levantar seu primeiro título da Copa do Brasil. Por outro lado, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um gol para forçar os pênaltis.