São Paulo prepara 4 reforços para ajudar Carpini no Brasileirão

Depois de uma vitória e uma derrota na Libertadores, o São Paulo retorna aos gramados neste sábado (13), quando enfrentará o Fortaleza, no MorumBis, pela abertura do Campeonato Brasileiro.

Depois dos três pontos importantíssimos contra o Cobresal, do Chile, Thiago Carpini respirou aliviado. Isso porque segundo informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, ele seria demitido em caso de um tropeço. Os gols marcados por André Silva e Calleri saíram nos minutos finais do jogo.

Carpini possui o apoio e o respaldo do elenco e da diretoria. Mesmo assim, segue pressionado, e em caso de mais resultados negativos, ele pode dar adeus ao MorumBis em breve.

Contudo, sua situação melhorou, ainda mais que deverá receber alguns reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Eder Traskini, do UOL Esporte, Moreira, Luiz Gustavo, Iba Ly, Patryck e Rodriguinho estão em processo de transição e podem voltar a campo nas próximas partidas. 

Além desses, o departamento médico do São Paulo também conta com  Lucas, Rafinha, Rato, Negrucci, Ferreirinha e Young. Destes, Ferreira é o que possui a lesão mais leve, e Rato a mais complicada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Basta saber se o treinador continuará no comando da equipe após a recuperação dos atletas citados anteriormente. Enquanto isso, ele segue no Tricolor, mesmo muito pressionado por boa parte da torcida.

Próximos jogos do SPFC

Depois da partida contra o Fortaleza, o Tricolor viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira (17), no Maracanã. Posteriormente, viaja a Goiânia para encarar o Atlético-GO no domingo (21). Na quinta (25), entra em campo contra o Barcelona, em Guayaquil, no Equador, pela Libertadores.