São Paulo precisará vender mais uma joia em 2022, veja as opções

0

Com a venda de Marquinhos ao Arsenal, o São Paulo chegou a 65 milhões de reais faturados em vendas de atletas na temporada. O valor apesar de alto, porém, está longe dos 142 estipulados como meta da diretoria.Precisando do dinheiro para bater a meta e aliviar suas contas, além de poder investir em outros atletas, o Tricolor deve negociar mais uma de suas joias até o fim do ano.

Com a janela de verão europeia se abrindo em julho, muito de seus jogadores devem sofrer o assédio do velho continente.

Dos destaques, Wellington, Diego Costa, Igor Gomes, Nestor, Sara e Pablo Maia devem ser os principais alvos.Wellington, Nestor e Igor Gomes foram alguns desses que receberam propostas da Europa. Nestor e Igor Gomes ambos do Dynamo Kiev e Wellington do Bayer Leverkusen.

Já Sara, recebeu uma proposta milionária do Dallas, da MLS, porém, o Tricolor recusou por conta da importância do jogador e por considerar que ele vale mais. Hoje lesionado, já pela segunda vez na temporada, o jogador não deve ser tão visado quanto antes por conta de seu físico.

Pablo Maia acabou de assinar um longo contrato e tem uma multa cara. Logo, de for pra ser vendido deve ser por uma bolada.

Diego Costa assim como Pablo tem um longo contrato. Por ser zagueiro o assédio não deve ser tão grande, mas, devido a suas ótimas atuações desde o início da temporada, tudo é possível.

Qual joia deve deixar o São Paulo?

Talvez a situação mais complicada e difícil de segurar seja Igor Gomes. Jogador que recentemente foi procurado pelo Botafogo, tem contrato apenas até março de 2023, e no meio desse ano já poderia assinar um pré contrato com outra equipe.

O São Paulo tenta a renovação, porém, está difícil. O jogador já mudou até de empresário, para um com mais afinidade com o Tricolor, porém, tudo ainda é incerto.

Caso a renovação de Igor não progrida, a expectativa é que ele seja o mais rápido possível no meio do ano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -