São Paulo precisa arrecadar R$ 140 milhões em vendas

0

Depois de arrecadar cerca de 40 milhões de reais na última semana, sendo 20 apenas com vendas, o São Paulo estabeleceu a meta de 140 milhões de reais em atletas a ser vendidos.

Marquinhos e Volpi já foram vendidos, a expectativa é de que ao mínimo mais uma joia seja vendida no meio do ano.

O técnico Rogério Ceni sabe que perdas podem acontecer e já se prepara por elas.Os principais nomes a serem procurados pelo mercado europeu é Rodrigo Nestor e Igor Gomes, jogadores do meio que vem se destacando na temporada.

Segundo GE, a meta de 140 milhões estabelecida pelo São Paulo já conta com a possível venda de Antony ao Manchester United, que pode gerar uma bolada ao clube e amenizar percas significativas.

São Paulo se preocupa com a não negociação de uma joia

Outro nome que desde a temporada passada vem chamando atenção do mercado da bola é Gabriel Sara. O meia foi um dos destaques na campanha do time contra o rebaixamento, porém nesse ano, por conta de lesões não consegue dar sequência a seu futebol.

Sara poderia ser um dos nomes a ser negociado pelo Tricolor, já que sem ele, o clube continua se virando bem. Seja com Alisson, Patrick ou até Nikão em sua vaga.

Mas, com uma lesão grave no tornozelo, a diretoria já entende que o jogador não será vendido.

Ceni sabe do desfalque, seja técnico ou financeiro, e projeta uma volta de Sara apenas daqui meses.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -