São Paulo põe dinheiro na mesa e oferta de compra é recusada

Segundo informações do conceituado repórter Eduardo Affonso, da ESPN, o São Paulo não tem poupado esforços para garantir a contratação do volante Thiago Mendes, dono de boa passagem pelo Morumbi entre 2015 e 2017. Segundo o jornalista, o Tricolor chegou a apresentar uma proposta formal ao Al-Rayyan, do Catar.

Sem estipular o valor oferecido pela diretoria de Julio Casares ao clube catari, Eduardo Affonso se limitou a dizer que a oferta foi rejeitada e, desde então, o próprio Thiago Mendes tem buscado convencer seu atual clube a liberá-lo. Há pouco mais de um ano, o Al-Rayyan pagou mais de 4 milhões de euros para contratá-lo.

Com o acordo salarial e de tempo de contrato já alinhado junto ao São Paulo, Thiago Mendes viajou para o Catar para expor que não deseja continuar no país, em um movimento que facilitaria a negociação para voltar ao Morumbi. Por aqui, o experiente jogador somou 142 jogos disputados e 11 gols marcados.

Não é segredo que o volante é o grande desejo do Tricolor no mercado graças a grave lesão sofrida por Pablo Maia, que só deverá retornar aos jogos no fim da temporada. A ideia é contar com o jogador já para o dia 20, quando a segunda janela de transferências da atual temporada abre para os clubes brasileiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.