São Paulo pode virar novo “dono” da Vila Belmiro
Em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentará o Red Bull Bragantino no próximo dia 8, às 20h, ainda sem estádio definido. Acostumado com a força do Morumbi no torneio, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior não poderá atuar dentro de casa.
Isto porque o estádio receberá três shows de bandas internacionais. O primeiro deles é do grupo norte-americano Red Hot Chili Peppers, no dia 10. Nos dias 12 e 13, os mexicanos do RBD se apresentarão frente ao público brasileiro.
Logo, há a grande indefinição do local que o Tricolor irá receber sua torcida no confronto com a equipe de Bragança Paulista, que ainda está viva na disputa pelo título do Brasileirão no momento.
Sem o Pacaembu, o SPFC jogou no Allianz Parque em uma oportunidade nesta temporada. O duelo foi o que marcou a eliminação no Campeonato Paulista para o Água Santa, na disputa de pênaltis.
A diretoria do clube analisa os possíveis locais, que podem variar entre estádios no interior da capital paulista e , sonhando alto, até em outro estado, como o Mané Garrincha, em Brasília.
Vila Belmiro sai na frente para receber jogo do Tricolor
Todavia, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o São Paulo pode surpreender seu torcedor e mandar o jogo em outro estádio rival. Em contato com um dirigente do Tricolor, ele recebeu a informação de que neste momento, o favorito a receber a partida contra o Bragantino é a Vila Belmiro, estádio do Santos.
“Dirigentes do Peixe procuraram o São Paulo para colocar a Vila Belmiro à disposição. Como o Santos já fez várias partidas no Morumbi, há uma relação boa entre os dirigentes, e o São Paulo estuda a possibilidade de mandar a sua partida na Vila Belmiro”, disse Jorge Nicola.