São Paulo pode tomar atitude inédita e começar 2024 na frente dos rivais

Depois de tropeçar contra Palmeiras e Athletico-PR atuando longe de seus domínios, o São Paulo voltou a contar com o apoio de sua apaixonada torcida para vencer dentro do Campeonato Brasileiro. Contando com uma multidão de mais de 50 mil torcedores no Morumbi, o time do técnico Dorival Jr. bateu o Cruzeiro por 1 a 0.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 42 pontos e agora ocupa a 10ª colocação. Com oito pontos de distância para o Vasco da Gama, equipe que atualmente abre o temido Z4, as chances de queda para a Série B são de apenas 1%, de acordo com cálculos da Faculdade de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Quase livre de um indesejado rebaixamento, o São Paulo poderá iniciar seu planejamento visando a próxima temporada. Com o inédito título da Copa do Brasil, o clube voltará a disputar a Copa Libertadores da América após três anos e já sonha com o tetracampeonato, algo ainda não alcançado por clubes brasileiros.

Visando um melhor rendimento no início de 2024, a diretoria pode dar um presente e tanto ao elenco nas próximas semanas e antecipar as férias dos jogadores e da comissão técnica. Assim, o São Paulo sairia na frente de seus principais concorrentes visando os principais títulos disputados no próximo ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo no Brasileirão

33ª rodada: 08/11, 20h00 – RB Bragantino – Vila Belmiro/SP
34ª rodada: 12/11, 18h30 – Santos – Vila Belmiro/SP
32ª rodada: 22/11, 21h30 – Fluminense – Maracanã/RJ
35ª rodada: 26/11, a definir – Cuiabá – Morumbi/SP
36ª rodada: 29/11, a definir – Bahia – Arena Fonte Nova/BA
37ª rodada: 03/12, a definir – Atlético-MG – Arena MRV/MG
38ª rodada: 06/12, a definir – Flamengo – Morumbi/SP

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.