São Paulo pode ter reforço para a Final da Copa do Brasil

No próximo dia 17, o São Paulo entra em campo pela partida de ida da Final da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Dorival Júnior visitam o Flamengo, dentro do Estádio do Maracanã e buscam o título inédito do clube.

Para este grande confronto, o Tricolor deve contar com o retorno de Caio Paulista. O lateral/ala vivia excelente momento antes de se lesionar, na partida contra o San Lorenzo, pelo duelo de volta das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana.

O ex-Fluminense está em fase final de recuperação do estiramento na coxa direita e pode ser aproveitado por Dorival Júnior. Porém, mesmo que retorne, o camisa 38 deve ficar no banco de reservas.

A partida contra o Flamengo vai ser a mais importante dos últimos 10 anos do clube do Morumbi e nenhum atleta sem ritmo deve começar jogando. Vale ressaltar que Wellington, atleta que se tornou titular no lugar de Caio Paulista, correspondeu a altura, jogou bem e foi convocado para a Seleção Sub-23.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas trabalha psicológico e confirma ansiedade por decisão

Diante da proximidade da final, Lucas confirmou que tem trabalhado o psicológico para segurar a ansiedade. “Difícil não pensar, né? Você entra nas redes sociais e os torcedores só falam nisso (a final da Copa do Brasil). Quando estou andando na rua, as pessoas falam sobre isso. É normal (pensar no Flamengo). Tem que saber lidar, segurar a ansiedade, saber que tem o jogo contra o Inter antes da primeira final”, declarou o jogador.

“Temos que nos preparar, focando primeiramente no Inter, que é nosso próximo jogo, e a gente precisa pontuar no Brasileirão, pois não temos pontuado fora. Temos que tentar pontuar, pois será um jogo difícil. Passando o jogo com o Inter, aí vamos focar totalmente no Flamengo” comentou o camisa 7 do São Paulo.

“É se preparar bem nessas semanas, fazer um bom jogo contra o Inter e depois pensar no Flamengo”, encerrou Lucas, durante evento da adidas, patrocinadora pessoal do atleta.