São Paulo pode ter meio-campo lendário com Jorginho, James Rodríguez, Di María e Lucas

Uma verdadeira bomba caiu no CT da Barra Funda nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (05). Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria do São Paulo terá uma reunião para tratar da possível contratação do meia-atacante Ángel Di María, de 35 anos. Ele estará livre no mercado à partir do mês de julho.

Atualmente vestindo as cores do Benfica, de Portugal, o argentino revelou o desejo de retornar ao futebol sul-americano e não fecharia as portas para clubes do Brasil antes de realizar o sonho de retornar ao Rosario Central, clube onde iniciou sua vitoriosa carreira. Sabendo da possibilidade, o São Paulo já se movimenta.

De acordo com Nicola, a alta cúpula são-paulina conversará sobre as condições e valores envolvidos em uma possível negociação para saber se avança para uma proposta oficial nas próximas semanas. Na atual temporada, Di María conta com bons números no futebol português: 11 gols e cinco assistências em 28 jogos.

Caso o negócio saia do papel, o astro argentino pode voltar um meio de campo dos sonhos para o torcedor do São Paulo. Além de já contar com James Rodríguez e Lucas Moura para o setor, o Tricolor ainda é apontado como possível destino para o experiente volante Jorginho, dono de passagens por Napoli, Chelsea e Arsenal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.