São Paulo pode ter convencido Bruno Henrique a assinar após título

Após a conquista do título da Copa do Brasil em cima do Flamengo, seu ex-clube, Dorival Júnior se dirigiu aos atletas do time para consolá-los após a derrota. Um deles foi Bruno Henrique, jogador que, segundo informações divulgadas pela ESPN, pode vestir a camisa do Tricolor em 2024.

O São Paulo ainda não abriu nenhuma negociação com o atacante, que possui contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. Todavia, caso ele de fato saia do clube ao final da temporada, o SPFC estuda enviar uma oferta oficial.

A diretoria carioca já entrou em contato com o jogador e ofereceu uma renovação de vínculo por mais um ano. A proposta não agradou o jogador, que recusou de início. Por ser um dos melhores jogadores que atuam no futebol brasileiro, diversas equipes tem interesse em contratá-lo, como Palmeiras e Grêmio. Por sinal, a equipe de Abel Ferreira estaria liderando a corrida, segundo Benjamin Back.

Bruno Henrique se encaixa no estilo de jogo de Dorival Júnior, e ambos possuem uma ótima relação, já que trabalharam juntos em 2022, vencendo a Copa do Brasil e a Libertadores. Desta forma, ele pode acabar pintando no Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC deve investir em contratações para 2024

Em entrevista coletiva pós-jogo, Dorival comentou sobre a situação do SPFC no mercado da bola no ano que vem. Com o título, a tendência é que o clube fortaleça ainda mais seu elenco para a disputa da Copa Libertadores da América.

“Se o São Paulo quiser se manter novamente na prateleira de cima, temos que pensar em jogadores do nível do Lucas. O São Paulo sempre teve jogadores desse nível aqui, e não podemos perdê-los, ao contrário. As saídas serão pontuais, e as contratações necessárias, dentro de determinadas situações”, disse Dorival.

Visando convencer Bruno Henrique a se mudar para o Morumbi, o São Paulo contará com duas personalidades importantes: Rafinha e Dorival Júnior. O lateral é um dos melhores amigos do atacante, enquanto Dorival cultiva uma ótima relação criada no ano passado.