São Paulo pode rescindir com dois jogadores e fazer a alegria da torcida

Com carta branca desde que chegou ao São Paulo, o técnico Luis Zubeldía vem ganhando cada vez mais liberdade para decidir algumas questões do elenco. Dentre elas, a dispensa de atletas que não fazem parte de seu planejamento.

De acordo com informações divulgadas pelo Bolavip Brasil, dois jogadores que não foram aprovados pela comissão técnica de Zubeldía são Jhegson Méndez e Luis Orejuela. A diretoria são-paulina ainda busca uma solução para ambos, que estão treinando normalmente com o restante do grupo no CT da Barra Funda.

Méndez voltou de empréstimo recentemente ao Elche, da segunda divisão da Espanha. O equatoriano não conseguiu se destacar e não foi comprado em definitivo pelo clube europeu.

Ele retornou ao Tricolor e está fazendo parte das atividades diárias, e mesmo inscrito no BID (Boletim Diário Informativo) da CBF, não recebeu nenhuma oportunidade até o momento.

O que surpreendeu muitos torcedores foi sua convocação para defender o Equador nesta data Fifa. Ele foi titular da equipe na derrota por 1 a 0 contra o Brasil, no Couto Pereira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com contrato até dezembro de 2025 e sem oportunidades, Jhegson Méndez pode acabar rescindido amigavelmente seu vínculo com o São Paulo. A situação é avaliada com cautela, já que o valor para encerrar o contrato é alto.

Situação de Orejuela

Contratado em 2021, Luis Orejuela passou os últimos anos emprestado, mais recentemente ao Independiente Medellin. Retornou do clube colombiano e também não conquistou seu espaço com Zubeldía.

Apesar de sonhar com uma chance, a comissão técnica está feliz com os laterais-direitos do elenco. Sem minutos, Orejuela é outro que pode acabar acertando uma rescisão de contrato com o Tricolor.