São Paulo pode receber MELHOR reforço possível contra o Talleres

Já classificado para a segunda fase da Copa Libertadores da América, o São Paulo recebe o Talleres, da Argentina, na noite desta quarta-feira (29) na busca pela primeira colocação do Grupo B. Com 10 pontos conquistados em cinco rodadas, o Tricolor precisará vencer no MorumBis para ultrapassar o rival na tabela de classificação.

Dando continuidade na preparação da equipe nesta segunda-feira (27), o técnico Luis Zubeldía recebeu uma notícia e tanto. Sem entrar em campo desde o início do mês graças a uma lesão na panturrilha direita, o artilheiro Jonathan Calleri retornou aos trabalhos e tem boas chances de aparecer na decisão contra os argentinos.

O camisa 9 já vem participando de alguns trabalhos com o restante do elenco no CT da Barra Funda, mas a comissão técnica preferiu preservá-lo da partida contra o Águia de Marabá na última semana. Buscando recuperar a forma física, o argentino ainda retornará aos treinos nesta terça (28) para definir ou não sua escalação.

Na atual temporada, Calleri soma sete gols e duas assistências em 19 jogos disputados. Ele é o vice-artilheiro do São Paulo no ano, atrás apenas de Luciano, dono de oito tentos. Sua última participação foi no dia 8 de maio quando, inclusive, marcou um dos gols na importante vitória por 3 a 1 sobre o Cobresal, do Chile.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.