São Paulo pode perder quase um time inteiro logo na reta final do Campeonato Brasileiro
Após o empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (20), o São Paulo já foca em seu próximo jogo. O Tricolor recebe o Atlético-MG no sábado (23), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, em duelo válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O técnico Luis Zubeldía terá problemas para escalar os onze iniciais para a partida. Isso porque a equipe contará com diversos desfalques já confirmados e algumas dívidas. Após levar o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Sabino terá que cumprir suspensão automática e está fora.
O defensor começou como titular na lateral-esquerda no último duelo, uma vez que Welington está fora por um edema na coxa esquerda, enquanto Jamal Lewis, outro jogador para o setor, sofreu um trauma no tornozelo esquerdo.
Sem muito espaço sob o comando do técnico Luis Zubeldía, o meia Giuliano Galoppo não joga mais na temporada. O atleta argentino sofreu um trauma no joelho esquerdo e passou por uma artroscopia no local. Ficará se recuperando entre três a quatro semanas.
Outros jogadores com problemas físicos são Calleri (dores musculares na coxa esquerda), Wellington Rato (dores na panturrilha direita), Arboleda (trauma na perna direita), Liziero (dores no tornozelo direito) e Pablo Maia (cirurgia).
Retornos importantes
Em contrapartida, Zubeldía poderá contar com a volta de alguns nomes importantes. O volante Alisson e o lateral Patryck já estão à disposição do treinador, assim como Michel Araujo, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Depois de defenderem suas seleções na Data Fifa, Bobadilla e Ferraresi também estão de volta.