São Paulo pode perder jogador para time do México

Reserva e sem nenhuma expectativa de retornar ao time titular, o goleiro Thiago Volpi deve viver seus últimos meses como jogador do São Paulo em 2022. Isso porque, o Tricolor teria interesse em negociar ao atleta que não tem mais química com o clube. Com prestígio no México, a expectativa é que o arqueiro se transfira para o país.

Com passagem marcante pelo Queretaro, Volpi se tornou ídolo no México, onde atuou de 2015 até 2019. O goleiro tem mercado no país e uma oferta do país é aguardada pela diretoria do São Paulo.

Ano passado, segundo a ESPN México, o Monterrey teria sondado a situação do goleiro, porém, nenhuma proposta oficial chegou.

Goleiro do São Paulo é pedido de técnico mexicano

Novo técnico do Toluca, o mexicano Nacho Ambiriz, teria recebido carta branca da diretoria do clube para fazer uma reformulação no elenco para a próxima temporada.

Segundo jornais do México, a ideia do treinador é mudar completamente o sistema defensivo, começando pelo gol, com Volpi sendo o alvo.

O técnico trabalhou com Volpi no Queretaro e tem confiança no arqueiro, um dos fatores que deve ajudar no negócio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Volpi chegou ao São Paulo em definitivo em 2020, por cerca de 22 milhões de reais. É pouco provável que o Tricolor recupere esse valor, mas uma venda, ainda mais de um atleta pouco utilizado, é vista com bons olhos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.