São Paulo pode perder jogador para time do México

0

Reserva e sem nenhuma expectativa de retornar ao time titular, o goleiro Thiago Volpi deve viver seus últimos meses como jogador do São Paulo em 2022. Isso porque, o Tricolor teria interesse em negociar ao atleta que não tem mais química com o clube. Com prestígio no México, a expectativa é que o arqueiro se transfira para o país.

Com passagem marcante pelo Queretaro, Volpi se tornou ídolo no México, onde atuou de 2015 até 2019. O goleiro tem mercado no país e uma oferta do país é aguardada pela diretoria do São Paulo.

Ano passado, segundo a ESPN México, o Monterrey teria sondado a situação do goleiro, porém, nenhuma proposta oficial chegou.

Goleiro do São Paulo é pedido de técnico mexicano

Novo técnico do Toluca, o mexicano Nacho Ambiriz, teria recebido carta branca da diretoria do clube para fazer uma reformulação no elenco para a próxima temporada.

Segundo jornais do México, a ideia do treinador é mudar completamente o sistema defensivo, começando pelo gol, com Volpi sendo o alvo.

O técnico trabalhou com Volpi no Queretaro e tem confiança no arqueiro, um dos fatores que deve ajudar no negócio.

Volpi chegou ao São Paulo em definitivo em 2020, por cerca de 22 milhões de reais. É pouco provável que o Tricolor recupere esse valor, mas uma venda, ainda mais de um atleta pouco utilizado, é vista com bons olhos