São Paulo pode jogar em “campo neutro” contra o Juventude

O São Paulo segue sua caminhada sob o comando do técnico Luis Zubeldía. Por sinal, o Tricolor vive o melhor momento da temporada com o argentino, que ainda não sabe o que é perder. Em 10 partidas disputadas, acumula oito vitórias e dois empates até o momento.

Como se não bastasse, o Tricolor se classificou em primeiro lugar de seu grupo na Libertadores da América, e enfrentará o Nacional, do Uruguai, nas oitavas de final. A equipe alcançou a mesma fase na Copa do Brasil e aguarda seu próximo adversário após o sorteio da CBF. No Campeonato Brasileiro, a situação está favorável e o time ocupa a quarta colocação na tabela.

Falando no Brasileirão, o São Paulo pode ter uma alteração significativa no duelo contra o Juventude, pela 18ª rodada da Série A. De acordo com informações divulgadas pela revista Veja, o time gaúcho pode vender seu mando de campo.

O Juventude está em negociações com representantes da Arena BRB Mané Garrincha para levar o jogo a Brasília. A expectativa era que o confronto fosse realizado no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Vale destacar que a previsão inicial é que a partida acontecesse no dia 20 de julho (sábado), mas ainda não tem data confirmada pela CBF. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC jogou em Brasília neste ano pelo Paulistão

Ainda em fevereiro, o São Paulo bateu a Inter de Limeira por 3 a 0, em duelo disputado no Mané Garrincha, em Brasília, pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Isso porque a equipe do interior vendeu seu mando de campo em troca de uma compensação financeira. O Tricolor se beneficiou, já que o estádio estava praticamente lotado de são-paulinos.