São Paulo pode ganhar problema bom ainda hoje

Saindo na frente do Flamengo na busca pelo sonhado título da Copa do Brasil, o São Paulo vira a chave para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, dia 20, os comandados de Dorival Jr. recebem o Fortaleza no Morumbi. De olho na decisão, o treinador deve mandar a campo uma equipe alternativa.

Nomes como Diego Costa, James Rodríguez e Alexandre Pato devem ganhar chances no time titular. O meia colombiano, inclusive, foi bastante elogiado nos bastidores são-paulinos por seu desempenho na preparação para a partida. Ele e outros “suplentes” estarão prontos para dar uma boa “dor da cabeça” para o treinador.

Sem grandes chances com Dorival, o trio e outros atletas como Alan Franco, Jhegson Méndez e Luan terão a chance de mostrar que podem ser utilizados na partida de volta das finais. Sem vencer há seis jogos dentro do Campeonato Brasileiro, o São Paulo espera um bom resultado para se distanciar do temido Z4.

Segundo o jornalista Bruno Madrid, do UOL Esporte, o provável time que Dorival mandará a campo tem: Jandrei; Nathan Mendes, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Luan (Jhegson Méndez), Gabriel Neves e James Rodríguez; Michel Araujo, Juan e Alexandre Pato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Distância para o Z4 é de apenas quatro pontos

Em vitórias há cinco jogos dentro do Brasileirão, o São Paulo acompanha com temor a aproximação de equipes da parte de baixo da tabela de classificação. Com 28 pontos conquistados em 22 jogos disputados, o Tricolor tem apenas quatro de diferença para o Santos, equipe que hoje abre a temida zona de rebaixamento.

O time de Dorival Jr., no entanto, tem uma vantagem: ter dois jogos a menos que o rival Alvinegro. Além da partida contra o Fortaleza na noite desta quarta (20), o São Paulo ainda enfrentará o Coritiba em partida adiada da 22ª rodada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.